Polícia TPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2018
https://policia-tph.forumeiros.com

Aula inicial para soldados. Empty Aula inicial para soldados.

Sáb Jul 28, 2018 5:04 pm
Olá, Recrutas. Eu sou o instrutor [Seu Nick] e vou instrui-los a como trabalhar e conviver  na polícia TPH!
 
Bom, vou passar algumas informações para vocês e no final farei algumas perguntas, onde irei 
avaliar se estão aptos a trabalhar e ser um Soldado TPH, Onde qualquer erro  cometido, poderá resultar em sua reprovação. Certo recrutas?
Vamos lá..
 
1° - Recepção: Ao tornarem-se Soldados, sua única função será recrutar novas pessoas para a TPH. Basicamente vocês deverão alistar pessoas, da mesma maneira em que foram alistados. De início, vocês devem ter em mente os 3 requisitos básicos de alistamento que são: UNIFORME, EMBLEMA E MISSÃO.
 
UNIFORME: O Recruta vestirá o uniforme ao entrar em sua cabine, então, basta pedir que ele retire acessórios ou efeitos. Lembrando, não deve ser autorizado nenhum tipo de acessório, seja ele colar, brinco, chapéu e etc.
 
EMBLEMA: Você deverá pedir que o Recruta se junte ao grupo da TPH e que ele favorite o emblema. Lembre–se de verificar o perfil do recruta e não permitir que ele entre, caso possua emblema de outras polícias.
 
MISSÃO: Depois de ter feito tudo que foi dito acima, peça ao Recruta que ele escreva em sua missão: [TPH] Recruta.
 
2° - Assumindo superiores:
As vezes, haverão postos ocupados por seus Superiores, mas que podem também ser ocupados por você.
Se isso estiver acontecendo, vá até o posto em que seu superior se encontra e diga: “Assumo, senhor” ou “Assumo, senhora”.
 
 
3° - Ortografia:
Aqui na TPH é proíbido o uso de abreviação das palavras e o uso de gírias. Use sempre as palavras como são reconhecidas nos dicionários e enciclopédias. Em contrapartida, é obrigatório o uso de fala em negrito, para melhor visibilidade. Para falar em negrito, basta digitar o texto desejado, segurar o botão SHIFT (localizado abaixo do CapsLook) e apertar ENTER.
 
4° - Tratamento e respeito:
Como devem estar cientes, os funcionários da TPH são divididos hierarquicamente, portanto sempre haverão pessoas acima de você ou abaixo. Como forma de respeito, seus superiores deverão ser chamados de Senhor, sendo assim, sempre que for se referir a eles, use o pronome.
Quando for chamá-los, diga SENHOR + NOME, assim como, quando for respondê-los usando frases curtas, diga “Sim, senhor” ou “Não, senhor”.
Da mesma maneira que superiores devem ser respeitados, seus inferiores também deverão ser. Porém não é obrigatório o uso de pronomes de tratamento para com eles.
 
5° – Comandos Especiais:
Aqui na TPH, possuímos um conjunto de comandos, denominados especiais. São usados em momentos importantes ou sempre que algum Superior ordenar sua execução. Iremos conhecer e treinar cada um deles, são eles:
*Sentido*: Você deverá dar 1 passo a frente e permaneçer imóvel e em silêncio. Quando o superior disser: “A vontade” você agradece e volta ao posto em que estava.
*Continência*: Deve-se acenar sem parar. Para facilitar, digite  o/  e aperte ENTER.
*Marca-passos*: Deve-se dançar “Hap-Hop”. Observação: Quando for dado o comando sentido, você deve SOMENTE parar de dançar.
*Apresentar armas*: Deve-se acenar até ser dado o comando sentido novamente, somente parar de acenar após o SENTIDO.
 
Bom, finalizamos nossa aula. Agora estão a um passo de se tornar Soldados da TPH. Vamos aos testes... Irei fazer algumas perguntas e terão de responder. Só pode errar apenas uma vez, então atenção! Se errar mais que uma vez, estará reprovado. Vamos lá:
 
1°: Quando um Superior falar "SENTIDO" o que devem fazer?
 
2°: Como será a missão do Recruta?
 
3°: Pode usar chapéu, colar, brinco ou algo do tipo?
 
4°: O que fazer quando existe um superior sentado?
 
5°: Ao ser pedido o "SENTIDO" ou "MARCA-PASSOS" ou "CONTINÊNCIA", devem falar algo?
 
Pronto, agora você está apto a TPH, mude sua missão e ponha: [TPH] Soldado [SUA TAG].
 
Bem-vindos Soldados
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos